muxx


musicas
November 15, 2012, 7:57 pm
Filed under: MALI

acho que estava a procura do programa para este fim de semana num sitio em bamako, quando encontrei isto . o nome deles quer dizer desertos, dizem eles. esqueci-me dos headphones, melhor resistir a tentacao de carregar no link e me por a ouvir esta musica. nao e boa altura. ou o sitio certo… acho…


4 Comments so far
Leave a comment

Tinariwen é MUITO bom!…. vi-os em Sines… para mim os melhores que lá vi…. isso é um programa perfeito para o fim de semana…. e que fim de semana… hihihihi… beijo!

Comment by rbeldissima

Vi há pouco tempo um doc sobre esta senhora Sira Sissoko, peinture e gostei muito do que vi… talvez mais um plano de Mali….

Comment by rbeldissima

nao me parece que os veja por aqui…

Comment by mmux

pois sim…. imagino… uma pena…

Comment by rbeldissima




Leave a Reply

