muxx


back
November 4, 2014, 2:00 pm
Filed under: SUIÇA

coitado deste blog. sem culpa nenhuma levou por tabela. la por novembro de 2009 ainda apanhava um post ou dois. depois disso, zero. ele bem tentou. de vez em quando chamava-me por mails — este mês ninguém te leu; esta semana tiveste 0 visitas. depois começou a evitar-me. ja não dizia se eu queria aumentar o numero de leitores; menos ainda me mandava mensagens a dizer que estava na altura de escrever qualquer coisa. nunca cheguei a saber se foi o mmux que me deixou de falar ou se um dia o mandei para o spam. sem querer. sempre a lembrar-me que uns anos antes gostava de escrever.


2 Comments so far
Leave a comment

Ainda bem que voltaste, gostava muito de te ler! Bj

Comment by Helena

hehe, foi rápido! mesmo a tempo! muitos parabéns. bj

Comment by mmux




Leave a Reply

